"Assassin's Creed: Brotherhood" terá edição de colecionador de luxo

10-08-2010 11:08

"Assassin's Creed: Brotherhood" terá edição de colecionador de luxo

 

 

A produtora Ubisoft revelou o conteúdo da edição de colecionador de "Assassin's Creed: Brotherhood", que vem para PlayStation 3 e Xbox 360 em 16 de novembro, mesma data em que a versão normal chega às lojas para os dois consoles e PC. O pacote de luxo sai por US$ 100.

A edição de colecionador do jogo traz duas áreas exclusivas para a campanha principal (Aquaduct e Trajan Market), uma cópia do mapa de Roma, livro de artes, um disco contendo vídeo com os bastidores da produção do game, trailers, trilha sonora oficial e a prévia da história em quadrinhos de "Assassin's Creed" e uma caixa de surpresa com o personagem Harlequin Jack (exclusivo da loja GameStop) ou Doctor Jack (nas demais lojas que disponibilizam o pacote de luxo).

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre de uma sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O cenário agora é Roma, sede dos cavaleiros templários, o que é sinal de que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo. Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo e competitivo entre usuários.